Seguidores

Powered By Blogger

domingo, 19 de fevereiro de 2012


meu primeiro puxador de fogão eu amei mais quero saber a opinião de voceis
este e o puxador da geladeira na realidade tenho que acabar um conjunto, ainda falta um bati mão um puxa saco e um pano de prato  mais  ainda estou doente,mais confiando em deus brevi trago pra voceis beijos




Um comentário:

  1. Oi Neta, pode perguntar quantas vezes precisar até vc entender. Hoje eu te ajudo porque quando comecei o meu também precisei e tive sorte de encontrar pessoas dispostas que me ajudaram. Então hoje eu retribuo ajudando como posso. Pode ficar tranquila. O selinho que fiz para vc procurei a imagem no Google, coloquei lá várias palavras até encontrar este. Vc escreve lá por exemplo selinho, imagem de anjo, imagem de flor, enfim vai pesquisando até encontrar a imagem que vc gostar daí vc salva no seu computador e escreve o que quiser na imagem assim como nas fotos dos seus trabalhos. Qualquer coisa só falar. Bjs

    ResponderExcluir