Seguidores

sexta-feira, 25 de maio de 2012

que delicia
Ingredientes
3 latas de leite condensado
2 colheres (sopa) de maisena
2 latas de leite (use a lata de leite condensado vazia para medir)
6 gemas
1/2 colher (sopa) de essência de baunilha
400g de creme de leite
2 xícaras (chá) de chocolate meio amargo picado
1/2 xícara (chá) de castanha de caju picada
2 xícaras (chá) de chocolate ao leite picado
Modo de preparo
Em uma panela, coloque o leite condensado, a maisena dissolvida no leite, as gemas e leve ao fogo médio, mexendo até engrossar. Desligue e acrescente a essência de baunilha. Espere esfriar e misture o creme de leite. Separe 1/3 da mistura e reserve. No creme restante, misture o chocolate amargo derretido. Em um refratário médio, coloque metade do creme de chocolate no fundo. Leve ao congelador por 15 minutos, retire e cubra com o creme branco. Distribua a castanha de caju, volte mais 10 minutos ao congelador e cubra com o creme de chocolate restante. Derreta o chocolate ao leite e espalhe sobre o creme. Leve à geladeira por 2 horas antes de servir.
Rendimento: 8/porções
Tempo: 50min (+25min de congelador) (+2h de geladeira)
Dificuldade: fácil
Culinarista: DENISE BOLOGNA AMANTINI

terça-feira, 22 de maio de 2012

de mais 
quase tudo que você que você encontra neste sait
http://mdemulher.abril.com.br/

Exercícios físicos feitos com elástico

Confira o passo a passo de um treino feito com elástico e deixe o corpo durinho sem sobrecarregar as articulações

Publicado em 16/05/2012
Reportagem: Marjorie Zoppei - Edição: MdeMulher
Conteúdo do site MÁXIMA

Foto: Fabio Heizenreder / Ilustrações: Luda Lima
Cansada de levantar peso para tonificar os músculos? Experimente esta série de exercícios com elástico, que deixa o corpo durinho sem sobrecarregar as articulações. Siga o treino da professora Valeria Fiacadori (SP) três vezes por semana, fazendo três séries de 15 repetições.

Passo a passo


Ilustrações: Luda Lima

1. Braços definidos

Coloque o elástico esticado no chão e pise nele com os dois pés. Segure as alças, de pé, mantendo os braços estendidos para baixo. Sem desgrudar o cotovelo do tronco, flexione os braços até levar os punhos na direção dos ombros. retorne à posição inicial.

2. Pernas durinhas

Passe o acessório em volta do pé de uma mesa (um palmo acima do chão) e coloque as duas alças do elástico no tornozelo. fique de pé ao lado da mesa e leve a perna presa ao elástico à lateral do corpo, passando pela frente da outra. repita com a perna oposta.

Ilustrações: Luda Lima

3. Abdome chapado

Pendure o elástico dobrado ao meio no teto ou no batente da porta (com um gancho). Deitada de barriga para cima, segure as alças com os braços esticados acima da cabeça. Eleve as pernas e suba o tronco até encostar as mãos nos pés. Volte ao início.

4. Peito firme

Prenda o elástico na maçaneta da porta e fique de pé ao lado dela. Com o acessório esticado, segure a alça com o braço oposto semiflexionado, na altura do peito. Puxe até todo o braço ficar aberto. faça o mesmo com o outro lado.
adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

segunda-feira, 21 de maio de 2012

que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 
BOM DIA AMIGA BEIJOSSSS FICA NA PAZ DO SENHOR
ESTE PUDIM FOI FEITO PELA MINHA AMIGA  NÙBIA DO MEU ORKUT.
       Pudim de Leite, fiz no final de semana e ficou uma maravilha, por isso resolvi compartilhar, quem estiver de dieta que não olhe, hehehehe...


e, 2 colheres de sopa de amido de milho maizena, gotas de baunilha liquida, meio pcte de 100 g de coco ralado, meio3 ovos, 1 cx de leite condensado, 2 cx do mesmo de leit pcte de 50 g de queijo ralado, 1 xic de açucar para caramelar a forma, bater tudo menos o açucar no liquidificador, colocar na forma caramelada e levar ao fogo em banho maria por + ou - 1 hora, levar à geladeira e desenformar gelado, fica uma delícia.